×

Jequié prefeito sinaliza investimento de mais de 7 milhões em asfalto no Centro

Wednesday, 06 de October de 2021
Jequié prefeito sinaliza investimento de mais de 7 milhões em asfalto no CentroReprodução/Internet

Iniciando o mês de outubro, quando o município de Jequié celebra 124 anos de emancipação político-administrativa da cidade, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, numa iniciativa de comemoração pela passagem da data, assinou, na tarde desta terça-feira, 5, a ordem de serviço para início das obras de recapeamento asfáltico e recuperação de calçamento do Centro. Estiveram presentes à solenidade oficial, na sede administrativa da Secretaria de Infraestrutura, o secretário de Governo, Hassan Iossef; e o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.

Com investimentos de R$ 7,2 milhões de reais, em recursos próprios, as obras vão contemplar as vias públicas do Centro, totalizando mais de 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e de recapeamento, dando um novo ritmo ao tratamento da infraestrutura viária nas ruas e avenidas localizadas no eixo central do município.

“Temos um déficit de pavimentação, na cidade, e isso tem nos causado atrasos na evolução e desenvolvimento de projetos, uma vez que esses serviços devem ser prestados e prestados com qualidade. Pensando nisso, estaremos aplicando esse montante de quase R$ 8 milhões de reais, na melhoria da infraestrutura viária do Centro. São recursos próprios e as pessoas vão poder ver de perto a aplicação dos recursos municipais, sendo transformados em obras e serviços em benefício do povo.”, destacou o secretário de Governo, Hassan Iossef.

“Essas obras vão marcar o dia 25 de outubro, por ser de grande importância para a cidade. É um presente que o prefeito de Jequié, Zé Cocá, está dando à população. As vias centrais da cidade estão completamente danificadas, com asfaltos antigos, então é necessário o recapeamento, e essa será uma obra que vai proporcionar espaços públicos melhores aos pedestres e condutores de veículos, vai melhorar o trânsito, vai beneficiar o comércio e vai ser de extrema importância para a nossa Jequié.”, disse o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.

“No mês do aniversário de Jequié, o presente é para a população. Essa obra será executada 100% com recursos próprios e será uma obra de extrema importância, que vai melhorar a mobilidade urbana do Centro da cidade, nós estamos indo além e levando pavimentação asfáltica para todos os bairros. Estamos trabalhando para deixar arrumadas, pavimentadas, recuperadas, não somente as ruas do Centro, mas diversas vias públicas por toda a cidade, como o nosso povo merece e, assim, transformar Jequié na capital da nossa região.”, disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Fonte: JequiéNewshttps://www.jequienews.com



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade